Deveria Ser Traduzido #4

Deveria Ser Traduzido é uma coluna (nem-tão-)semanal em que eu falo sobre séries e livros que eu acho que deveriam ser traduzidos e publicados aqui no Brasil.
Olá, pessoal. Tudo bem? Confiram mais três séries do Deveria Ser Traduzido.


A primeira é a série Lux de Jennifer L. Armentrout.

 [...]

Lux fala sobre Katy, uma jovem garota que acaba de se mudar para Virginia e lá ela acaba se apaixonando pelo vizinho da casa ao lado, Daemon. Mas Daemon e sua família não são o que parece ser, eles são, na verdade, aliens.

O segundo é a série Real, Raw & Ripped da autora Katy Evans.

 [...]

Por enquanto apenas o livro Real foi publicado, mas até o final do ano mais dois livros serão publicados, o primeiro livro fala sobre Remy, um lutador, e Brooke, uma recém graduada em reabilitação esportiva. Os próximos dois também serão sobre eles, e os outros dois serão dos outros personagens.
Eu gostei muito do livro Real, você pode conferir minha resenha aqui. Mal posso esperar pelos próximos da série.
Atualização: Será lançada em 2014 pela Novo Século. 
E por último, a série Come With Me in Seattle da autora Kristen Proby.


 [...]

Come With Me in Seattle é uma série com sete livros que foca em uma família que mora em, advinha?, Seattle. Cada um dos livros tem um casal principal, mas os personagens anteriores vão reaparecendo durante a continuação da série.
Atualização: Será lançada pela Editora Charme. 

Por hoje era só, espero que tenham gostado e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.