Deveria ser Traduzido... #3

Deveria Ser Traduzido é uma coluna (nem-tão-)semanal em que eu falo sobre séries e livros que eu acho que deveriam ser traduzidos e publicados aqui no Brasil.
A primeira série é Bad Boys of Football da autora Bella Andre, conhecida aqui no Brasil pela série Os Sullivans.
  

Como o nome já diz essa série fala sobre os bad boys do futebol americano, a cada novo livro a autora nos apresenta um bad boy que se apaixonará e deixará de ser mulherengo. Cliché? Sim, mas todos adoramos um cliché de vez em quando!

A segunda série é Too Far da autora que já é um sucesso lá fora, Abbi Glines.
 

Too Far conta a história de Blair Wynn e Rush Finlay. Depois de perder a mãe, Blair está sozinha no mundo, bem, sozinha não, mas quase isso, já que seu pai a abandonou quando ela mais precisava. Se ela não precisasse muito, ela nunca iria atrás daquele que ela mais despreza, mas ela precisa da ajuda de seu pai e por isso vai atrás dele. É lá que ela conhece Rush e começa a viver uma linda e conflituosa história de amor.

Adoro essa série, você pode conferir a resenha de Fallen e Never Too Far aqui no blog, clicando aqui e aqui.
Atualização: A editora Arqueiro comprou os direitos da série Too Far. Ainda não há previsão para o lançamento! 
E por último, a série Sinners on Tour da autora Olivia Cunning.
    (+)

Esta série, como vocês já podem ter imaginado, conta a história de uma banda que está em turnê e ao longo do caminho os integrantes vão encontrando o amor.


Por hoje era só isso, espero que tenham gostado. E caso vocês tenham algum livro e série que gostariam que fossem publicadas aqui nos contem nos comentários!

Um comentário:

  1. Oi Rafaela-chan *-*
    Eu desconhecia essa coluna, mas adorei ela.
    Há muitos livros bons que ainda não foram traduzidos p/ o português. Logo essa série da Bella Andre vai estar em solo brasileiro (seria uma tentação se as capas fossem iguais a essa do E. U. A.(hihi)).
    Também fiquei interessado na série da Olivia e como fã de rock seria um dos primeiros a comprar o livro.
    Enfim, amei essa coluna Rafaela-chan. Ainda não tinha visto uma desse tipo na blogsfera. Vc foi, para mim, a exploradora nesse quésito. Que vc nos mostre mais lançamentos pelo mundo que precisar ser traduzidos p/ o protuguês ( indico livros japoneses e coreanas pq nãos ei lê-los e amo a cultura deles >-<)
    Bjs *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.