Desejo Rebelde - Julie Garwood

De todos os duques da Inglaterra, Jered Marcus Benton, duque de Bradford, era o mais abastado, o mais atraente ... e o mais arrogante. E, entre todas as damas de Londres, ele escolheu apenas uma para lhe prestar a mais terna obediência: Caroline Richmond. 

Nativa do Estado de Boston, nos Estados Unidos, ela era extraordinariamente bela, dona de um passado misterioso e espírito fogoso. Deixou-se atrair pelo poderoso duque, sem se deixar intimidar por sua soberba, com o objetivo de conquistar o coração do rapaz de forma definitiva. Mas Bradford não era homem de se deixar dobrar por mulher alguma, até uma conspiração aproxima-lo tentadoramente de Caroline. A partir daí, unidos contra um inimigo comum, eles descobrem o poder da magnífica atração que os uniu... 
Um desejo nascido em meio ao perigo, mas destinado a arder até transformar-se em amor.

Passeando por uma das livrarias da minha cidade encontrei, no meio dos livros mais "antigos", um livro que me chamou muito a atenção, Desejo Rebelde de Julie Garwood, um romance histórico muito cativante, engraçado e com uma pitada de sensualidade.

Criada por seus tios em uma das colonias da Inglaterra na América, mais precisamente em Boston, Caroline se tornou uma mulher forte, corajosa e determinada por ter sido criada junto com seus primos e uma prima.

Chegando a Inglaterra, logo de cara, Caroline já salva, com um tiro certeiro no bandido, um homem que estava sendo assaltado. No meio dessa confusão toda, ela conhece Jered, duque de Bradford e amigo do pobre homem. Ele de cara já fica maravilhado com a doce, valente e linda Caroline. 

E a partir dai começa a perseguição dele atrás de Caroline, com apenas um único objetivo. Fazer com que ela se case com ele.

Mas esse objetivo não será alcançado tão facilmente, não se depender de Caroline pelo menos. Se o duque pode ser mandão, ela pode ser teimosa, e muito pior que ele.

Eu adorei ler este livro de Julie Garwood. Tudo bem que eu sou suspeita para falar porque eu amo romance histórico, mas definitivamente Desejo Rebelde está na minha lista de melhores lidos do ano. Apesar de ter sido usada uma linguagem mais antiga, a leitura flui rapidamente, a história é leve e você irá se divertir muito com os diálogos afiados de Caroline e Jered.

Classificação:

6 comentários:

  1. Apesar de não ser muito fã deste estilo, achei a história bem bacana. Parece ser, no mínimo, super divertida. Na verdade o que me chamou mais atenção foi a personagem principal ser independente e forte, ao contrário da maioria das "mocinhas" de hoje em dia. Se tiver a oportunidade, vou ler sim!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii,
    Nem acredito que tu conseguiu comprar esse livro. Eu amo romances históricos e já faz algum tempo que esse livro está entre os meus desejados, porém não encontro para comprar.
    Adorei a resenha.
    Beijos,
    Katielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi pura sorte mesmo, como moro em uma cidade pequena é muito difícil encontrar esses livros! haha

      Excluir
  3. Gosto demais dos livros de Julie Garwood, tenho vários livros dela, inclusive esse.

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã de livros históricos, mas com uma mocinha tão corajosa difícil não ficar curiosa..... Me interessei um pouco pelo livro....
    Nunca li nada da autora e esse parece uma boa opção para começar.

    ResponderExcluir
  5. amo esse tipo de livro, esse parece ser muito bom..pena que já cumpri minha cota de livro..agora só depois do dia 6

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.