Divulgando #9 - Cidade Fantasma

"Ian poderia muito bem ser um garoto normal. Mas ele não é. O que o difere dos demais é o dom de se comunicar com os mortos. Isso nunca o afetou diretamente... Até conhecer os irmãos Will e Elizabeth. Antes que possa evitar, Ian se encontra envolvido em um grande mistério e ele precisa resolvê-lo antes que isso lhe custe a vida."

A sinopse acima é da trilogia Cidade Fantasma da jovem autora Tainá Ruiz. Ela está publicando em seu blog os capítulos do primeiro livro. Você pode conferir os primeiros capítulos clicando aqui. A autora só pede que caso você goste do livro, ajude a divulga-lo, pois todos sabemos como é difícil fazer com que as pessoas leiam. 
Eu já li o prólogo mais os 5 capítulos que a Tainá disponibilizou e posso afirmar que vocês irão adorar. Eu adorei e estou ansiosa para ler mais sobre Ian e Elizabeth. E não esqueçam, se gostarem divulguem!

6 comentários:

  1. Oi querida.
    Muito obrigada pela divulgação!
    Uma ótima semana =)
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente tenho lido muitas sinopses de livros deste assunto. De comunicação com os mortos. Será ( ou já é?) uma nova febre? :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito adorei e com certeza vou ler e ajudar a ser divulgado e eu também to escrevendo meu primeiro livro, e já fico imaginado como vai ser quando eu termina e querer divulga-lo.

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bem legal!
    Apesar de ja ter muitos livros que tratam do mesmo assunto!

    ResponderExcluir
  5. parece ser muito bom, gostei basatnte!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.