Romeu Imortal – Stacey Jay

Os lançamentos da editora Novo Conceito para o mês de outubro estão imperdíveis, como sempre! E para a divulgação de três lançamentos a editora lançou uma espécie de desafio para seus parceiros. 
Abaixo você confere um pedacinho da capa e a sinopse do livro, conforme a editora vai disponibilizando as outras peças do quebra-cabeça e outras novidades sobre, eu vou atualizando esta postagem.

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.
Atualização 1
A editora Novo Conceito acabou de me enviar o primeiro capitulo de Romeu Imortal e esta blogueira que vos fala irá contar em primeira mão um pouquinho sobre este capitulo.

Para quem gostou de Julieta Imortal, tenho a sensação de que irá se apaixonar por Romeu Imortal. Neste livro temos a versão de Romeu de porque ele matou, duas vezes, sua amada e iremos conhecer o que aconteceu com ele depois de Julieta Imortal.

Atualização 2
Hoje recebi o segundo capitulo da sequencia de Julieta Imortal e vou contar um pouquinho sobre essa minha segunda experiencia com Romeu Imortal.

Neste segundo capitulo temos Romeu nos tempos atuais. Depois de uma conversa com a Enfermeira de Julieta, ele volta na época em que conheceu Ariel, mas desta vez ele não está mais como Mercenário, e sim como Embaixador.

Atualização 3
No terceiro capitulo de Romeu Imortal, temos Romeu/Dylan tentando se redimir com Ariel por ter feito a aposta com Jason. Ele faz com que ela grave uma mensagem que ele está falando, não satisfeita ela faz com que ele cante pra ela. Nu. No meio da estrada.

4 comentários:

  1. Eu queria muito ler esse livro parece ser muito legal e eu também queria ler Julieta imortal.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia de Julieta Imortal, agora quero ler tb!
    Acabei de ganhar Romeu Imortal. Estou ansiosa p/ a sua chegada e poder fazer a leitura *-*

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li o primeiro mais tenho certeza que vou amar!
    Adorei a capa *_*

    ResponderExcluir
  4. romeu imortal é um livro otimo a historia otima

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.