A Vez da Minha Vida – Cecelia Ahern

Os lançamentos da editora Novo Conceito para o mês de outubro estão imperdíveis, como sempre! E para a divulgação de três lançamentos a editora lançou uma espécie de desafio para seus parceiros. 
Abaixo você confere um pedacinho da capa e a sinopse do livro, conforme a editora vai disponibilizando as outras peças do quebra-cabeça e outras novidades sobre, eu vou atualizando esta postagem.



Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.
Atualização 1 e 2

A editora Novo Conceito acabou de me enviar os dois primeiros capítulos de A Vez da Minha Vida e esta blogueira que vos fala irá contar em primeira mão um pouquinho sobre este capitulo.

Apesar de ter amigos, dá para notar de cara que Lucy é bastante solitária e que tenta camuflar sua vida com histórias modificadas. Ela mora em um apartamento pequeno no centro da cidade com seu gato hermafrodita e tem sempre a mesma rotina, da casa para o trabalho e vice-versa. Ao chegar em casa ela nota que recebeu outra carta para encontrar com sua Vida, a qual vem negligenciando há algum tempo.

Estou gostando bastante deste livro. E não vejo a hora de poder descobrir porque Lucy está negligenciando tanto sua vida ultimamente.

Atualização 3
Neste terceiro capitulo que a NC me enviou, Lucy acaba concordando em encontrar com a sua Vida, mesmo colando várias outras coisas antes de poder se encontrar com ela, ou melhor ele, já que sua Vida é um homem.

4 comentários:

  1. Ah esse livro tem uma capa muito linda e eu queria muito ler ele parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia o livro e estou mt ansiosa para lê-lo! Espero que isso aconteça em breve, pq aparenta ser mt bom ^^

    ResponderExcluir
  3. A capa do libro é linda , mais ja li o livro e não gostei muito dele!

    ResponderExcluir
  4. a capa do livro lindissima, tenho vontade de ler ele!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.