Divulgando #8

Alecognição é uma palavra que não consta no dicionário por conta do significado único para resumir a situação do personagem principal, Galileo. Em Construls, um poliedro onde se realizam as competições da horogamia, os espíritos decaídos se reúnem para trabalhar no complexo jogo macabro e sabotar contra a humanidade. Porém, um erro despercebido na recontagem das efemérides, as páginas do tempo do Universo, libertou o conhecimento de um dos personagens mortais, trazendo grande catástrofe para todos do poliedro.A bancada foi literalmente virada e todos tentaram fugir, mas todos estavam presos. Agora, mestre da horogamia era o peão e o controle das efemérides estavam todos com ele. Os competidores, agora estão em um novo e limitado mundo (o nosso) e devem recuperar a peça essencial (a efeméride) para poder voltar a partida por um tempo determinado.

Facebook. Compre aqui.

4 comentários:

  1. História diferente. Mais uma palavrinha nova - inventada (?)- para nós. kkk Mas não fiquei a fim de fazer a leitura do livro, não...

    ResponderExcluir
  2. achei bem legal a historia desse livro queria muito ler ele, só que minha lista de livros esta muito grande e eu só estou adicionando mais.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da capa, mais a historia não me conquistou :(

    ResponderExcluir
  4. super divulgação, esse livro é otimo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.