Maratona de banca: Julho

Nome: Tango ao luar
Autor: Michele Hauf 
Editora: Harlequin
Nota: 2/5

"Como vampiro, Alexandre Renard jamais conhecera mulher mais intrigante que Veronica Marshall. Ele esperou semanas até que ela desse o primeiro passo... e não se decepcionou quando compartilharam uma sedutora dança em um clube de tango em Paris. A paixão o fez desejar saborear aquele abraço eternamente... apesar de saber que Veronica era uma assassina à espera de uma chance para destruí-lo!"

Decepção! Foi o que eu senti quando acabei a leitura do livro.

Assim que li a sinopse da história fiquei com muita vontade de ler, tanto que foi o meu livro escolhido para a Maratona de Banca para o tema fosse 'Sobrenatural'. Porém, desde as primeiras páginas comecei a ver que não era tudo isso que eu imagina, muito pelo contrário.

A história é curtinha, quase um conto, e fala sobre um vampiro que se apaixona por sua inimiga, uma caçadora de vampiros durante uma sensual dança de tango.

A autora é fã de 'Dancing with Stars' e se inspirou no programa para escrever a história.



3 comentários:

  1. Pela sinopse tb fiquei interessada em ler, mas com sua resenha já fiquei com um pé atras. :/
    Agora to com dúvida...

    ResponderExcluir
  2. Cara de todos que eu vi esse me chamou mais a atenção parece ser muito legal eu gostaria muito de ler.

    ResponderExcluir
  3. vc curte mesmo romances dde banca né?

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.