Sábado de banca #4

'Doce Surpresa'
Autor: Jackie Braun
Editora: Harlequin
Nota: 4/5

"Um bebê no escritório...
Quando Morgan Stevens aparece grávida no escritório do rico empresário Bryan Caliborn à procura do pai de seu filho, duas coisas ficam evidentes: ela o confundiu com seu falecido irmão... e está em trabalho de parto!

... significa novos objetivos! 

Agora Morgan é uma mãe solteira, mas com o surpreendente apoio de um autoritário magnata. Bryan, contudo, está apenas seguindo seu senso de dever... ou não?"


A história começa com Morgan Stevens invadindo o escritório de Bryan Caliborn que está no meio de uma reunião de negócios. Grávida de 9 meses, com problemas financeiros e emocionais ela decide ir atras do pai de seu filho, que está fugindo desse encontro há algum tempo alegando que não a conhece.

Porém tudo muda quando, depois da invasão, ela descobre que o homem que conhecia por Bryan é na realidade Dillon, o irmão dele. E que ele está morto. Como se não bastasse toda essa confusão, a bolsa de Morgan arrebenta. É dessa maneira como o verdadeiro Bryan entra na vida de Morgan.


Bryan é um homem responsável e que é torturado por histórias do seu passado com sua ex-mulher gananciosa e seu suposto filho. Com isso tenta se manter afastado de Morgan e do bebê com medo de que o mesmo que aconteceu no passado se repita, mas apesar da dor ele tenta acreditar em Morgan, que parece não se intimidar com sua constante frieza.


A história é incrível, a capa é linda, entretanto eu senti como se faltasse alguma coisa no livro e foi justamente aquela paixão que só encontramos em romances de banca

Um comentário:

  1. Esses romances de banca estão cada vez mais me chamando atenção.Gostei bastante deste tb, a capa é muito fofa. *-* Acho que eu faria a leitura.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.