Book Blogger Hop #4

Não é novidade para ninguém que hoje em dia há vários blogs sobre livros e que a cada dia surgem ainda mais. O book blogger hop - criação da Murphy's Library - tem como objetivo mostrar essa diversidade e divulgar blogs literários brasileiros. Para saber mais sobre esta proposta basta clicar aqui.
Que livro você ficaria receoso em ver adaptado para o cinema por achar que o filme não fará jus ao livro?
Eu acho que são poucos os filmes que fazem jus aos livros, pois querendo ou não eles acabam por perder 'a essência' do livro. Fato que pode ser comprovado no filme x livro 'Orgulho e Preconceito' em que o filme, na minha opinião, ficou muito superficial e não chegou nem perto do livro de Jane Austen. Então, eu acho que eu ficaria receosa com todos os livros que eu gosto.

Um comentário:

  1. De certa forma eu ate gosto quando o livro que gosto que adaptação no cinema, não acha que perde a essência, se não fir bom, eu apenas não gostarei do filme.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.