Amante Desperto (Irmandade da Adaga Negra #3) - J.R. Ward

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...
Nos livros anteriores, Zsadist sempre foi o mais misterioso. Sombrio, sarcástico e de poucas palavras é assim que a autora nos apresenta o irmão (amante ou como vocês queiram chamá-lo) com a história mais pesada, sombria e emocionante entre os membros da Irmandade.

Por causa de seu passado e por ter o corpo coberto de cicatrizes e o rosto deformado ele é totalmente desagradável com as mulheres e acredita que não é digno do amor. Mas eis que chega Bella para mudar tudo.

Bella é uma vampira aristocrata que tem a (in)felicidade de se apaixonar pelo vampiro errado. Após ser resgatada por Z. ela só quer ele por perto durante sua recuperação e vai acabar por descobrir que não é nada fácil se aproximar deste vampiro.

Eu achei que a autora se perde um pouco quando está contanto a história de Z., achei essa parte um pouco confusa. Mas aos pouquinhos a história vai se encaixando e você consegue entender melhor tanto a história de Zsadist quanto o papel do seu irmão gêmeo Puthy nessa história toda.


Os redutores são o que mais me incomoda nos livros. É sério, melhor nem comentar sobre eles porque não vale a pena.


Zsadist e Bella têm uma relação um pouco doentia, digamos assim. Mas é no meio dessa relação que Z. vai aprender a confiar mais nas pessoas que o cercam e começar a acreditar no amor.

Classificação:
Onde Comprar:

Um comentário:

  1. Não consigo pronunciar Zsadist, que dificuldade! haha
    Pelo que percebi, é um dos primeiros livro da coleção, em que o romance se da entre vampiros. E mesmo assim há complicações. Fiquei curiosa para saber o motivo das cicatrizes de Z.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.