Longe Demais - Jennifer Echols

Tudo o que Meg sempre quis foi fugir. Fugir do colégio. Fugir da sua pacata cidade. Fugir de seus pais, que pareciam determinados a mantê-la presa em uma vida sem futuro. Mas, em uma noite louca envolvendo trilhos de ferrovia proibidos e desafiadores, ela vai longe demais... e quase não consegue voltar. John escolheu ficar. Para impor o cumprimento das leis. Para servir e proteger. Ele desdenha a rebeldia infantil e quer ensinar a Meg uma lição que ela não esquecerá tão cedo. Mas Meg o leva ao limite ao questionar tudo o que ele aprendeu na academia de polícia. E quando ele a pressiona para saber por que ela não se prende a nada, a resposta os levará a um caminho sem volta...
Este é o segundo livro de Jennifer Echols que eu leio. O primeiro, Como fui esquecer você, não me agradou e me deixou com receio de ler outros livros da autora. Mas confesso que me surpreendi bastante, no bom sentido é claro.

Meg é uma adolescente rebelde, de cabelos azuis, que tem ataques de pânico quando se sente presa e que acaba de ser flagrada na ponte proibida com seus amigos, bêbada e drogada. John After é o novo policial da cidade, um jovem de apenas 19 anos, onde a lei está acima de qualquer coisa e que possui uma estranha ligação com a ponte em que prendeu e a salvou Meg do trem que passava na hora.


Agora que foi pega infringindo a lei Meg terá como punição passar cinco dias fazendo a ronda policial com, é claro, John e ambos acabam por criar uma forte atração. Mesmo sendo o oposto um do outro eles tem algo em comum, a superação de tragédias; ela se torna uma rebelde vivendo no limite, ele se torna um homem da lei pronto para evitar mais tragédias. E é assim que ambos aprenderão muito um com o outro e irão aprender a superar seus traumas do passado.

Os personagens são incríveis, mas não são perfeitos, muito pelo contrário. Eles são tão humanos que não só conseguimos gostar deles como também conseguimos entender as atitudes deles e por vezes até nos identificamos com eles. A história criada pela autora é algo real, algo que poderia acontecer com qualquer pessoa. É emocionante e ao mesmo tempo divertida. 


Longe Demais é um livro extraordinário, de leitura rápida e viciante. Impossível não se apaixonar pelo enredo e pelo casal. Sem dúvidas super recomendado.

Classificação:
Onde Comprar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.