GMAYN #1

O prejeto 'Good music is all you need' (GMAYN), foi uma criação da blogueira Danniele do Tudo sobre sentimento, que eu descobri através do blog da Gabi.

A ideia é semanalmente (quinzenalmente, mensalmente,...) citar uma música, não necessariamente ser um post exclusivo sobre música, divulgando as músicas que eu considere boas. Claro que todos temos gostos diferentes e a ideia é exatamente, interagirmos para conhecer músicas e artistas novos. Para entender melhor sugiro que leiam este post.

E para dar inicio ao #GMAYN, a música que eu mais escutei durante a semana inteira.


Eu estou completamente viciada nessa música e, obviamente, nesses gatos também! hihi

Me contem o que vocês acham e falem as músicas preferidas de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.