Maratona de Banca: Março

Titulo: Paixão Explosiva
Autor: Sandra Brown
Editora: Harlequin
Nota: 5/5 

"A descoberta do prazer e da paixão selvagem!  
Generosa, Jenny Fletcher punha em segundo lugar os seus próprios sonhos e necessidades, e em primeiro os de seu noivo, Hal, um homem mais comprometido com uma causa do que com ela. Na véspera de sua viagem para a América Central, ele lhe deu o que Jenny mais queria na vida... uma noite de paixão. Foi seu último presente. Cage Hendren contrastava em tudo com o irmão, Hal. Ovelha negra da família, ele só tinha ternura por Jenny. Mas ela sempre o achara selvagem e implacável demais... até que Cage lhe mostrou o lado selvagem que ela mesma não sabia que tinha dentro de si. E agora que fora desencaminhada.... já não podia mais voltar atrás!"

Paixão Explosiva tem tudo que eu gosto em um livro, bom-humor, emoção, um pouco de ciumes e, principalmente, muito amor! Logo que comecei a ler já fiquei apaixonadíssima pela história e envolvida pelos personagens, que são fortes, determinados e bem desenvolvidos. 

Jenny é perdeu os pais aos 14 anos e desde então vai morar com a família do reverendo Bob Hendren, sua esposa Sarah e seus dois filhos. Com esse convívio Jenny acaba se envolvendo com o filho mais novo do casal, Hal, tornam namorados e depois noivos. 

Hal é um bom homem, que vive para a religião como seus pais e é muito solidário, por isso acaba indo fazer uma viagem que pode ser perigosa e até mesmo Cage tenta o impedir, mas de nada adianta.

Cage é completamente o oposto de seu irmão, é um sedutor nato e não está nem aí para a religião, com isso ele acaba sendo visto como a 'ovelha negra' pela sociedade e por seus pais. Entretanto ele é muito diferente do que as pessoas dizem e Jenny parece ser a única pessoa a saber que por traz de toda fama há alguém tão bom quanto o irmão.
" - Hal era tão bom, tão bom e tão doce. O meu filho querido. — Os ombros de Sarah se sacudiram, e seu rosto se contraiu numa nova crise de choro. — Se Deus tinha de levar um dos meus filhos, por que escolheu Hal e deixou você?" (pág. 55)
Com a partida de Hal, Jenny e Cage acabam de aproximando, ele fica ao seu lado o tempo todo tentando afastar as preocupações que a viagem de Hal lhe deixou. E daí nasce uma forte paixão, mas que, além disso, cria um laço de superação e amadurecimentos.

O relacionamento de Cage e Jenny é cercada de segredos. Segredos que quando revelados poderá marcar o fim de um maravilhoso amor. Será verdade que o amor é mais forte que tudo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.