Sábado de banca #1

'Uma Escola de Charme'
Autor: Susan Wigg
Editora: Bestseller
Nota: 5/5

"Ela nunca aprendera tanto em toda sua vida...
Isadora Peabody é uma espécie de patinho feio em meio à sua família bonita e perfeita. Rejeitada por aqueles a quem anseia ter como amigos, entrega seu coração a um homem que nem sequer sabe que ela existe. Não tendo nada a perder, ela agarra a chance de viajar para um mundo novo e maravilhoso em busca de um sonho. Numa sociedade em que os homens são julgados pelo nome e posição de sua família, Ryan Calhoun é considerado um inconseqüente por ter se afastado da dele. Movido por sua determinação em corrigir um antigo erro, o impetuoso e temperamental capitão do mar não tem tempo de olhar para a jovem tímida que sobe a bordo de seu navio. O que Isadora descobre na viagem é mais aventura do que poderia ter imaginado. A tripulação de marujos rudes torna-se sua escola particular, ensinando-a ser uma dama. E dá-lhe a confiança para acreditar num surpreendente novo amor."


Isadora Peabody é uma tímida e desajeitada mulher que se esconde sob roupas pretas e desnecessários óculos. Invisível aos olhos de todas as pessoas de sua cidade e ‘mal tratada’ pelas pessoas que mais deveriam ama-la com tudo, sua família, sua vida é um completo inferno. Cansada de tudo isso ela decidi que irá à expedição comercial, mesmo contrariado Ryan - capitão do navio - é obrigado a aceitar sua presença.

Susan Wiggs soube escrever maravilhosamente bem sobre a jornada de autoconhecimento em que Isadora acaba por entrar ao embarcar no navio comandado pelo capitão Ryan Calhoun.

Ryan Calhoun é um dos personagens mais encantadores, sua lealdade com o melhor amigo que era seu escravo é algo que me deixou bastante fascinada por ele e o mais encantador de tudo foi as coisas que ele faz por Isadora, mesmo que de uma forma inusitada e um pouco grosseira.

A história de amor dos dois é super engraçada e emocionante. Leitura obrigatória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.