Um novo ano, um recomeço!

Olá, queridos leitores do LG. Anos que eu não apareço por aqui, não é mesmo? Mas vamos direto ao que interessa. 

Quando eu criei e comecei a escrever no Leituras de uma gaúcha eu estava passando por um período muito difícil na minha vida e senti que precisava prender minha atenção em alguma coisa, me viciei em livros e queria compartilhar sobre eles de alguma maneira. Esse momento passou, Graças a Deus, e hoje minhas metas e desejos estão diferentes. Porém, o blog é algo que eu tenho muito carinho e consideração, que me ajudou muito e que me fez perceber várias coisas. Claro, que os livros também foram de uma ajuda imensa. E, por vocês, leitores do Leituras, que eu também tenho um carinho imenso. Eu não gostaria de terminar o blog agora, na verdade, nem nunca. Mas eu sei que este momento será inevitável.

Porém, com  ano de 2015 quase aí, eu decidi fazer planos e mais planos, traçar metas e objetivos, fazer lista de desejos, coisas que eu costumo fazer toda a virada de ano. E alguns desses planos tem relação com o blog. A primeira meta, em relação ao blog, é encontrar pessoas que adorem livros e que possam me ajudar neste novo percurso. Se interessou? Então continua lendo.

Obrigatório:
1 - Gostar de ler;
2 - Gostar de falar sobre livros;
3 - Ter tempo livre;

Optativo (ter ao menos um!):
1 - Gostar de gravar videos;
2 - Gostar de resenhar;
3 - Estar antenado em lançamentos e promoções (de livros!);

Responsabilidades:
1 - Escrever/filmar semanalmente resenhas.
2 - Publicar promoções e lançamentos;
3 - Realizar sorteios de brindes e livros, quando houver;
4 - Pode falar sobre filmes/músicas/peças de teatros/ou qualquer outra coisa cultural;
5 - Responder comentários;
6 - Cuidar das redes sociais do blog;
7 - Postar, obrigatoriamente, no minimo, 3 vezes na semana;

Parece muita responsabilidade, não? Mas na realidade não é tanta assim. Outra coisa, eu não estou procurando apenas uma pessoa. Se conseguir mais melhor, no máximo 2! Se você se interessou o processo é muito simples. 

Envie um e-mail para leitoragaucha@gmail.com. No ASSUNTO coloque SELEÇÃO 2015, no corpo do e-mail seu NOME COMPLETO, DIAS DA SEMANA LIVRE, RESENHA (em video ou texto). Simples, não?

Outra coisa, muitas pessoas não participam pois não tem como comprar tantos livros para várias resenhas, atualmente o blog possui parceria com a Editora Novo Conceito que disponibiliza livros para resenha. Mas não adianta entrar da seleção só por achar que você ganhará livros, o objetivo não é esse.

Agradeço desde já a todos que participarem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.